20 fevereiro 2017

5 lugares para conhecer em SP

1. Jardins do Ipiranga


Está querendo dar uma volta com o namorado(a)? Que tal conhecer um dos lugares mais românticos de São Paulo? Os Jardins do Museu do Ipiranga, foram projetados com inspiração em jardins franceses, como o do Palácio de Versalhes, em comemoração ao Centenário da Independência do Brasil. 

O local é ideal para picnic, rolê de skate ou até mesmo para ficar por dentro da história do Brasil.

Endereço: Parque da Independência, Ipiranga.

Quanto custa para entrar? De graça.



2. Parque Jardim da Luz


Quer marcar um encontro e ficar tranquilo? Esse é um dos lugares mais apropriados para isso. Localizado no centro de São Paulo, o parque é o mais antigo da cidade. Foi aberto ao público em 1825 e lá dentro você encontra diversas espécies de plantas ameaçadas em extinção, esculturas, espelhos d'água e até alguns animais.

Endereço: Praça da Luz, s/n – Bom Retiro.

Quanto custa para entrar? De graça.



3. Parque do Carmo



Já pensou em fugir do paraíso de pedras e entrar num refúgio com  4km de Cerejeiras de Okinawa? Essa é a melhor opção para você viajar no espaço. 

Endereço: Avenida Afonso de Sampaio e Sousa, 3261 – Itaquera.

Quanto custa para entrar? De graça. 


4. Praça Roosevelt



Um dos espaços urbanos mais procurados da cidade, a praça é frequentada por músicos, atores, skatistas, ciclistas, todo mundo adora. Além de ser cercada por bares, restaurantes e teatros.

Endereço:  Praça Franklin Roosevelt, s/n – Consolação.

Quanto custa para entrar? De graça.



5. CineSesc


Para os chegados num cineminha, vai amar esse lugar. Além de trazer programações que você não encontra em cinema de nenhum shopping, existe um bar que permite que você possa comer e beber na sala durante do filme. É para seduzir qualquer cinéfilo né?

Endereço: Rua Augusta, 2075 – Cerqueira César, São Paulo.

Quanto custa para entrar? R$ 8,00 



Nenhum comentário:

Postar um comentário