14 outubro 2016

Minha experiência com o clareamento dentário

Hoje vou contar pra vocês o resultado final sobre o clareamento dentário que fiz recentemente. É a segunda vez que faço, a primeira faz 5 anos e agora. Já fiz com gel e a laser, mas confesso que eu gosto muito mais do gel, pois vejo o resultado mais rápido.

Dessa vez, fiz o tratamento durante 10 dias diretos toda noite com gel e moldeira e não tive quase nada de sensibilidade nos dentes. Muita gente desiste de fazer o tratamento com medo de ficar com os dentes muito sensíveis, mas o que eu senti foi bem tranquilo e claro que isso vai de pessoa pra pessoa né? Sentia um pouco de desconforto logo após acordar, mas já a tarde isso passava, nada muito além disso. 

O ideal depois de fazer o clareamento é fazer o polimento nos dentes, pois querendo ou não o gel acaba tirando o brilho e deixando os dentes mais foscos, depois de polir (assim como o carro) eles voltam a brilhar como antes!

Confiram o resultado:



Deu pra perceber quanto clareou né? Eu fiquei impressionada como foi rápido. Já no terceiro dia deu pra ver diferença. E para quem me perguntou no snapchat (brunacogo) fiz com a doutora Maria Claudia e abaixo estão os contatos:


Dr. Maria Claudia Schneider - FAN PAGE - INSTAGRAM

Rua General Camara, 1136 - Sala 24
Santa Bárbara D'Oeste  - SP

(19) 3455-0029


Nenhum comentário:

Postar um comentário