18 agosto 2016

Como usar body e ficar fashion

Body, foi uma das peças muito usadas nos anos 80, a época dos exageros! Ele era usado na praia, conhecido como maiô asa delta (aquele bem cavado sabe?). Agora ele voltou, porém conhecido como body, para usar no dia a dia e complementar looks, uma das nossas peça atuais favoritas.

Dá pra notar o quanto ele se tornou queridinho só de ver os looks incríveis que as it girls mundo a fora fotografam por aí. Se você ama mas ainda não sabe como vestir, aí vão algumas diquinhas infalíveis.

#dicanúmero1: Body na balada!! SIM, ele pode ser seu melhor amigo na hora de compor looks estilosos para curtir uma festa. Principalmente o modelo cavado, é super sexy e combina muito bem com looks all black. 



#dicanúmero2: Combine com peças básicas! O body cai super bem com aquele shorts jeans antiguinho, mas que você não consegue desapegar sabe? Nos pés, o tênis é uma ótima escolha.


#dicanúmero3: Abuse no decote! Se você adora um decote, vale abusar dele para escolher seu look sunset. Finalize com uma bolsa cool e não esqueça do óculos de sol!



#dicanúmero4: Anos 80 mode on! Lembra dos looks com maiô cavado a la anos 80? Aposte no body com peças de academia!



#dicanúmero5: Seja ousada! Aposte no shorts cinturinha baixa e no body asa delta para deixar um pouco da lateral das penas aparecendo, que tal?


Agora, mais inspirações fashion pra vocês:





3 comentários:

  1. Eu confesso que ainda não tinha visto que estava usando, eu acho muito lindo e é até confortável, um tempão atrás eu até usava haha Amei suas inspirações <3

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, eu amo essa tendência! Acho tão fashion e adoro usar, dá uma cara de fds ahahaha


      beijos e volte sempre

      Excluir
  2. muito bom essa dica dos body, vários looks interessantes...

    ResponderExcluir