21 julho 2016

Prótese de Silicone: 1 ano depois

Pra quem ainda não sabe, faz 1 ano e 4 meses que fiz a cirurgia de incisão  prótese de silicone com o Dr. Marcelo Assis (assista o vídeo aqui) e ainda tem muita gente que pergunta sobre como foi, como ficou o resultado depois de um ano, dor, estrias, enfim e por isso eu resolvi contar aqui pra vocês e mostrar a foto do antes e depois que também vocês morrem de curiosidade.


Saíram estrias? 

Bom, depois de 6 meses de cirurgia, saíram algumas estrias ao redor do peito (o que me deixou desesperada), isso porque eu sempre usei a pomada Cicatricure antes de operar e até completar 1 ano de cirurgia, porém mesmo assim saiu a bendita e odiada estria, acabei descobrindo a pomada Velastisa que é super indicada para pós parto e que me ajudou demais, em menos de uma semana elas sumiram e nunca mais tive problema com isso. Então é sempre bom hidratar a pele antes e durante um tempo, ate que ela esteja totalmente cicatrizada e não tenha mais perigo de sair estrias.




Você ainda sente dores? 

Não, não sinto. Na verdade eu fiz a cirurgia em Março de 2015 e no Inverno do mesmo ano, eu sentia ainda algumas dores, acredito que era por ser recente e pela temperatura mais baixa, mas depois não senti mais.


Você ainda dorme de sutiã?

Confesso que no primeiro ano eu dormia todos os dias com sutiã, porque não me sentia segura sem mas hoje eu durmo sem, as vezes eu coloco, mas geralmente fico sem e não tem problema algum. 


Resultado final

E por fim, o resultado final que vocês me cobram tanto e que não mostrei no meu vídeo ahaha Confiram:





Dá pra ver a diferença né? Eu amei o resultado e foi o melhor investimento que fiz. Se você tem vontade, faça e não tenha medo, é tranquilo e você não vai ver nada, não doi e a recuperação é tranquila.

Não deixe de assistir o vídeo e tire todas suas dúvidas:




Dr. Marcelo Assis

 R. Barreto Leme, 2475 - Cambuí, Campinas - SP







4 comentários:

  1. Oi bruna! Sou magrinha como você e quase não tinha mama. Coloquei silicone faz um mês, 270ml por cima do músculo. Mas estou muito arrependida e tenho rejeitado, na consigo me adaptar pq embora bonitos, acho eles duros e sem movimento. Sobretudo duros, muito diferentes de um seio normal, super artificial. Não sei o que fazer pq para tirar eu precisaria remover o tecido esticado e ficar com cicatrizes grandes, num seio minúsculo. Queria saber, como foi isso pra você, você se adaptou bem? Eles ficam mais normais com o tempo? Desde já, muito obrigada! Natália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Natália tudo bem?

      Sério? Acredito que seja porque é recente e realmente no começo é estranho.. mas agora ele está bem normal, não é mais duro como os primeiros meses.. ele vai encaixando e ficando cada vez mais natural!! Meu conselho é voce esperar mais, vai se adaptar com o tempo, fique tranquila..


      espero ter ajudado!!

      Um beijo ♥

      Excluir
  2. Olá Bruna, desculpa a pergunta quantos ml vc colocou e qual perfil da prótese?

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna, desculpa a pergunta quantos ml vc colocou e qual perfil da prótese?

    ResponderExcluir