16 março 2016

Você PRECISA começar a fazer Pole Dance já

Se você ainda pensa que pole dance é sinônimo de sensualidade está muitíssimo enganada! Faz pouco tempo que a atividade deixou esse tabu de lado e passou a ser uma ótima aula para quem quer tonificar e desenhar o corpo. Afinal de tudo, é necessário muita força para conseguir fazer os movimentos, não é pra qualquer um não! 

Comecei minhas aulas de pole dance em Outubro de 2014, me apaixonei, é realmente uma aula incrível e que provou ter totalmente diferente do que eu imaginava (e como todo mundo imagina). Eu sempre achei incrível ver os movimentos de pole dance, mas nunca me imaginei fazendo, parecia impossível. Mas com 2 meses de aulas já comecei a sentir facilidade em virar e fazer movimentos que eu achava que demoraria anos para conseguir. Quando você vê que consegue superar seus objetivos e que cada aula é um movimento diferente, dá mais vontade de continuar tentando. Tive que parar com 6 meses de aula, em Março de 2015 por conta da cirurgia, maaas em Janeiro desse ano (2016) eu voltei com TUDO, confesso que estava aflita, mas em 2 semanas eu voltei a fazer os movimentos que fazia antes. 

A aula é ótima para deixar o corpo ainda mais desenhado, pois fazer a atividade acaba fortalecendo todos os músculos de uma só vez, abdômen, pernas, glúteos, braços.. você pode perceber isso no dia seguinte da aula, não vai conseguir nem levantar da cama ahahah mas vai valer a pena, prometo. Durante as aulas, a professora ensina a parte teórica, técnica, artística, respiração, postura e equilíbrio que vem de um trabalho corporal de encaixe de quadrilalinhamento de coluna e fortalecimento de braços. 

E para animar ainda mais vocês, separei algumas imagens minhas e de alunas que fazem na mesma escola que eu, Cia Giane Godoy em Santa Bárbara D'Oeste com a professora Karin Donanzan. Confiram:













Se interessou? A Cia Giane Godoy fica no endereço

Av. Tiradentes, 690 - Vila Mac Knight
Santa Bárbara D'Oeste - SP

Telefone
19 3629-3519






beijos da Bru


2 comentários:

  1. Bru, me identifiquei muito com o post, que aliás adorei!
    Eu comecei a fazer pole dance há 2 anos atrás, dei uma parada e voltei essa ano com força total. E isso vicia né?!
    O mais legal é que é super completo e dá pra ver os resultados rapidamente. Sou apaixonada e super a favor que TODO mundo faça pole tb!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio ma? é bom demais né? Não dá vontade de parar nuncaaa.. beijos ♥

      Excluir