15 fevereiro 2016

5 lugares no Brasil para viajar sozinho

Viajar acompanhado é bom, mas tem muita gente que prefere ir sozinho também, para ter mais liberdade, tranquilidade, colocar a cabeça em dia, programar seus próprios horários e ter sossego.

Se você está pensando em passar alguns dias sozinho, aqui vão algumas dicas de lugares:


Florianópolis

Uma cidade bem movimentada, com vários bares, baladas e praias lindas. Se sua intenção é conhecer gente nova, ta aí uma ótima dica. 



Salvador

Uma das tradicionais cidades brasileiras, Salvador. Sempre em clima de festa em qualquer época do ano, para quem adora agitação e música. Além da cidade ser forte na cultura brasileira, é fácil de se virar por lá.


Paraty

Cidade tradicional, tranquila e aonde acontece muitos eventos de música e literatura. Se você é fã dessa arte, vai se identificar e aproveitar muito a viagem, mesmo sozinho. Existem muitos bares legais para conhecer gente nova e com os mesmos gostos. Agora se sua ideia é relaxar, também é um ótima opção de viagem, apesar dos eventos e do movimentos, as praias são bem gostosas e relaxantes. Dá pra aproveitar e voltar leve e zen.



Curitiba

Se você mora aonde faz muito calor, com certeza vai querer dar uma fugidinha para uma cidade mais fria né? Curitiba é aquela opção que não precisa pensar duas vezes. Se você ainda não conhece, vale a pena. Seja sozinho ou acompanhado, viajar para Curitiba é sempre bom. Existem vários passeios legais para fazer e conhecer toda a cidade. (falei mais sobre Curitiba nesse post aqui)



Rio de Janeiro

Quem pensa, rio de janeiro é só agitação. Claro que a maior parte, mas existem as praias desertas e vários lugares interessantes para visitar (sozinho). O jardim botânico é um deles, lindo e que trás aquela sensação de paz de espírito. Você vai amar fazer essa viagem!




E aí? Se estava pensando em viajar sozinho, espero ter ajudado a escolher o lugar.


beijos da Bru



Nenhum comentário:

Postar um comentário