07 janeiro 2016

Cabelos: tendência para 2016

A cada ano uma tendência nova, seja ela em roupas, calçados e até nos cabelos. Para este ano de 2016, já foram anunciados os cortes e cores de cabelos que serão super usados. Se você adora mudar, essa é a hora.

Você é adepta a chapinha, escova, babyliss? Esqueça. A tendência dessa estação é usar a abusar do mais natural possível. Crespo, liso, cacheado, tudo vale. Procure produtos que valorizem o estilo do seu cabelo, que deixem os fios mais lindos e soltos.

Loiros: Os loiros dessa vez estão mais iluminados, sem marcações na raiz. Que tal um degradê mais natural? Não necessariamente loiríssimos, mas uma cor que combine com seu tom de pele, talvez dois tons ou três. 

A técnica turtle hair (efeito tartaruga) é aplicada no comprimento e não na raiz, durando bem mais tempo, sem precisar retocar todo mês. 



Outra técnica é o bronde hair, para as morenas que querem mudar, mas sem ficar totalmente loiras, iluminando somente as pontas, deixando o mais natural possível.


O corte da vez continua sendo o long bob, que foi uma das grandes apostas ano passado. Que nada mais é do que o corte chanel, um pouco mais longo que o normal e modernizado. 



E se você ama cabelos mais longos, aposte um pouco abaixo dos seios sem camadas marcantes, vale criar uma franja na altura do queixo.




Já escolheu qual corte e cor apostar para esse ano? 
É sempre bom mudar!!



Beijos da Bru


Nenhum comentário:

Postar um comentário