26 dezembro 2015

5 viagens para fazer no interior de SP

É de SP e não vai viajar nessa virada? Não fique desanimado, porque nem sempre é necessário ir para a praia pra poder passear, tem muuuuitos lugares incríveis aqui no estado e que você pode visitar, aproveitar e tirar muitas fotos lindas.

O primeiro deles e que eu adoro é a cidade de Brotas, muitos já conhecem, mas se você ainda não teve a oportunidade de ir ate lá, se programe para essas férias. Fica localizada a 242 km da capital e você pode encontrar muitas cachoeiras lindas, fazer esportes radicais como rafting, tirolesa, trilhas, arborismo, quadriciclo ou então, se você quer apenas apreciar a natureza, pode descansar e lavar a alma. 

Se você gosta de acampar, taí um bom lugar. O camping Cachoeira 3 quedas, é uma ótima opção.





fotos tiradas do google



Outra cidade é Serra Negra, com clima de montanha e conhecida como a cidade do couro, é ótima para quem gosta de passear e pretende fazer compras. Possui passeios turísticos em fazendas, andar de teleférico até o Cristo Redentor e trenzinhos que passeiam pela Estância. 




fotos tiradas do google


Holambra a cidade das flores. Um pouco mais de 130 km de São Paulo, a cidade é inspirada na Holanda, toda colorida e com arquitetura holandesa. Um fato interessante é que Holambra possui somente um semáforo e o maior moinho da américa latina, com 38,5 metros de altura. Um ótimo lugar para relaxar.




fotos tiradas do google


Sei que Campos do Jordão é uma cidade incrível para visitar no Inverno, porém não é por isso que no Verão ela seja "esquecida", dá pra aproveitar muito bem a cidade e os bares conhecidos por lá durante suas férias de Janeiro. Com vários jardins botânicos, passeios de tirolesa, quadriciclo e bares bem conhecidos como Baden Baden, a cidade é um ótimo destino para ir com a família.




fotos tiradas do google


Parecida com Serra Negra, a cidade de Atibaia é ótima para passear com a família. Você encontra várias pousadas incríveis para passar o final de semana, se sua intenção não é gastar muito. Se você adora esportes radicais, pode praticar vôo livre, seguido por motocross, mountain bike, quadriciclo, entre outros. 




fotos tiradas do google

E por fim, a cidade de São Luiz do Paraitinga, contém um patrimônio arquitetônico histórico, além de passeios turísticos. É uma cidade bem animada, principalmente em época de Carnaval.





Já visitou alguma dessas cidades? Conta pra gente sua experiência.



beijos da Bru

Nenhum comentário:

Postar um comentário