31 agosto 2015

Dica fit: Doces do bem

Semana passada eu apresentei para vocês o Empório Viva Leve e vocês amaram! (Veja aqui) Para quem não conhece ou nem imagina o que seja, é uma loja repleta de produtos naturais, orgânicos e integrais e que aliás, são deliciosos e fazem super bem, nosso corpitcho agradece. Confesso que fiquei enlouquecida e toda semana, sempre tem uma novidade pra mostrar pra vocês e hoje, resolvi trazer os docinhos do bem, porque ninguém é de ferro né? E se fizer bem, a gente adora!

Começando pela bolacha de arros, minha predileta ♥  com cobertura de chocolate ao leite, essas "bolachonas" são delicioooosas. Sabe aquela vontade de comer doce que bate depois do almoço? Coma uma dessa pra você ver, passa e é do bem - adoro falar isso ahaha - no Empório vocês encontram dessa bolacha sem cobertura, pra poder comer com geléias de fruta, o que fica uma delícia também. 


Quem é fã de pipoca doce? EUUU! Ninguém resiste a uma pipoquinha né? E essa canjica de milho é super saborosa e tem o mesmo gosto dessas pipocas doces que encontramos no mercado, porém a diferença é que essa do empório é sem glúten e colesterol, e melhor 0% gorduras trans.. interessou né?


Para as formiguinhas de plantão, agora já sabem como adicionar açucar no corpo sem engordar né? ahahah  Corre pro Empório Viva Leve, o endereço é:

Avenida de Cillo, 196 - Centro
Santa Bárbara D'Oeste - SP

Telefone: (19) 3629-5049

Siga no instagram @emporiovivaleve


beijos da Bru




4 comentários:

  1. AMOOOOO DOCES, e se não engordar melhor ainda haha

    Lindo seu blog, beeeijos

    http://madammeitt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, já fiquei louca para saborear esses biscoitos, parecem maravilhosos e vão ser divinos para a minha dieta.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas fit, vou comprar!

    Bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo amo vivo sou doces,amei as dicas.
    bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir