06 abril 2015

Aposte: Chapéu Floppy

O hit do inverno 2014 parece que vai estar com tudo neste ano de novo. Tendência dos anos 70, o chapéu Floppy  (frouxo em português)  era muito usado por atrizes e modelos da época, sendo considerado - até hoje - um acessório fino e elegante. Brigitte Bardot, foi a ditadora dessa tendência que eu adoro.



No Brasil, sempre foi bem difícil encontrar mulheres usando chapéus por aí, não era tradição e com certeza seria no mínimo estranho para muita gente, se deparar com alguém no meio da rua de chapéu. Mas realmente, chama a atenção e é lindo, estiloso, fino.

Mas como eu posso usar?

O legal desse modelo de chapéu, é que você pode apostar com qualquer look que ele vai cair bem, apesar de ter um pézinho boho chique. A aposta mais "certa" são looks que variam entre o urbano ao hippie. O chapéu Floppy é versátil, podendo ser apostado durante a meia estação até o Inverno, sem medo.

O modelo é uma das maiores apostas em shows de indie rock e festivais de música, como no caso Lollapalooza. Acrescentam um toque extra no look, além de proteger do sol.



Na hora de escolher o look, vale lembrar que por ele ser um acessório de proporção (com volume), é sempre bacana apostar em looks mais "sequinhos", com menos volume possível. Um vestido com cintinho, uma calça, shorts jeans, saias longas (para quem tem quadril estreito) do contrário, pode aumentar os quadris e dar um resultado nada agradável.








Com certeza irei apostar muiiiito nesse Inverno e vocês?
Já escolheram seu look favorito?


beijos com carinho,


Bru!


6 comentários:

  1. Ahh eu acho esse modelo demais. Adorei as inspirações.

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho muito lindo mesmo esse tipo de chapéu, mais acho que não tenho coragem de usar, não aqui no interior
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaii é tão lindo e mesmo sendo interior, tem que apostar simm ahaha beijos

      Excluir
  3. EU AMO CHAPÉU
    E esse modelo é super liiiindão


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir