05 março 2015

Polêmica fashion: Sardas fake, você usaria?

Eu sempre tive um cuidado enorme com a minha pele desde pequena, passo protetor solar todos os dias e me desespero quando volto da praia e vejo algumas sardinhas de sol,  já quero esconder logo com maquiagem com uma cobertura extremamente alta, nunca gostei.. mesmo eu não tendo absolutamente nada de sardas no rosto, sempre cuidei para evitar ter. Mas a tendência de beauté para este ano, são as queridinhas (ou não) sardas. Se você se incomoda, pode começar a trocar as bases pesadas por bb cream ou creme hidratante com cor, pois elas são desejo da estação.







As semanas de moda internacionais, estão apostando na tendência firme e forte. E se você não tem sardinhas, pode criá-las usando um lápis especialmente para dar um acabamento fake - sim, a topshop lançou o Freckle Pencil pra gente fazer a sua make com sardas em casa. Demais né?



Eu acho que não aposto na tendência e vocês? Acho uma graça nos outros, garotas mais branquinhas com o cabelo claro é um charme. Mas em mim? nananinanão! ahaha Se bem que agora ruiva, acho que iria combinar! O que vocês acham?




beijos com carinho,


Bru!


4 comentários:

  1. Respostas
    1. também não rola pra mim não haahah beijos cah

      Excluir
  2. acho bem charmosas, mas nao chegaria a esse cumulo de desenha-las

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei bem exagero também ahaha eu não apostaria. Beijos

      Excluir