09 março 2015

Meus presentes de aniversário

Oba, começando a semana com vídeo de presentes de aniversário - quero fazer de novo, já pode? ahaha - Mostrei pra vocês, tuuuudo o que eu ganhei e o que eu me presenteei - porque eu mereço. Dá o play e vem ver os presentinhos de 22 anos:



Se inscrevam no canal - www.youtube.com/brunacogo


Fiquem ligadas que tem vídeos novos toda semana!


beijos com carinho,

Bru!


5 comentários:

  1. quanta coisa linda bru, amei

    ResponderExcluir
  2. meninas qt coisa! qd eu faço niver costumo ganhar uns 3 presentes no maximo, hehe, adorei ver td que vc ganhou

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que eu tb nunca ganho mta coisa.. esse ano foi generoso comigo ahahaha obrigada Li, beijão <3

      Excluir
  3. Ameiii tudo Bru!!! Mas a sua botinha é a maia perfeita!! *-* hahahaha vc merece mesmo, tuddo isso e muito mais ;) beeijos

    ResponderExcluir