31 março 2015

Look do dia: Blazer capa




Vocês já devem ter visto a nova febre das fashionistas né? O blazer capa! Pra quem não sabe o que é ( e pra quem já sabe, também vale saber mais) é simplesmente um blazer, só que com as mangas abertas, como se ele estivesse mesmo nos ombros sabe? A tendência para esse Outono/ Inverno de 2015 está cheia de novidades e eu estou adorando. Essa inclusive é uma das minhas peças favoritas da estação e que eu já aderi. 

A peça de alfaiataria, deixa o look mais elegante e moderno, além de proporcionar mais conforto para quem quer estar na tendência e mora numa cidade mais quente - no caso, a minha.

O blazer capa fica incrível com praticamente tudo. Pode ser combinado tanto com um vestido curto, um jeans destroyed, uma calça tanto flare, quanto skinny. Você pode abusar da criatividade dando um ar de look mais formal ou básico tradicional, com um toque de elegância.

A minha aposta de hoje foi um look mais noite, apostei no preto e vermelho e adorei o resultado:





Look - Charmosa Fashion
Acessórios - Charmosa Boutique



E vocês também gostaram dessa tendência? Apostariam?


beijos com carinho,


Bru!







Rua General Câmara, 567 / 573 - Centro
Santa Bárbara D'Oeste - SP

@charmosaboutique


14 comentários:

  1. Adooorei o look, ficou super bonito em você e bem chique. Mas então, acho a tendência mega bacana, porém acho que não usaria dessa forma, poderia até apostar em um blazer com um vestidinho curtinho e um blazer mais comprido, acho que dessa forma sim ficaria bem mais minha cara.

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal desse blazer é que com qualquer look ele fica lindo e bem estiloso né Aline? beijos <3

      Excluir
  2. Muito lindo Bruna, estou louca por um! rs bjus vc arrasa nos looks!

    http://bypatriciacamargo.com/desfile-fashion-show-sacada-donna-schutz-e-escala/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo demais né? fiquei doida quando vi ahaha beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. é lindo mesmo né Ca? Fica super elegante.. beijos

      Excluir
  4. ah eu curti muito! a combinação ficou moderna e sofisticada com essa saia e o colar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Livia, que bom que gostou <3 super beijo

      Excluir
  5. Que lindaa, arrasou! Ficou elegante e moderna.

    Bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não sei se gostei mais da saia ou do blazer... Tudo lindo!!
    Amando seu blog. Dá uma passadinha lá no meu...
    Um beijo!

    www.tresestacoes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse look ficou uma graça né? eu tb amei ahahah
      Venha mais vezes, vou adorar.. e irei agora mesmo conhecer seu blog.. beijocas

      Excluir
  7. Amei esse blazer, Bru! beijos!! http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir