02 março 2015

Happy Bday for me ❤



Booooom diiiiiiiiiiiiiia, olha só quem acordou mais velha e super animada nesta Segundinha? EUUU!! Adoro fazer aniversário, adoro meixxmo! Me sinto super feliz e esqueço de todos os problemas, quem nunca? ahaha E quero passar esse dia super especial perto de todas vocês - me acompanhem no instagram @brucogo - pra quem não sabe, estou fazendo 22 anos - êêê - passa rápido, ontem mesmo eu tinha 15 ainda, mas isso não me incomoda.. o que importa é que eu estou cada dia mais jovem! beijos hahahah mas chega de blablabla e se preparem porque hoje tem vários posts super bacanas relacionado ao tema.


Aproveitando, bora ouvir 22 - Taylor Swift pra animar:






beijos com amor 

Bru!





6 comentários:

  1. Ai como é bom fazer aniversário né?! hahaha Parabéééns menina, tudo de muito bom na sua vida, aproveita bem o seu dia.

    Beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é muito bom, quem não ama né? ahaha obrigada lindona, beijos e seja sempre bem vinda aqui.

      Excluir
  2. yey, parabens lindona! td de bom mt felicidade e realização pra vc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir