13 janeiro 2015

Moda para mulheres Plus Size

Quem disse que modelos Plus size não podem se vestir bem? Foi-se o tempo em que não se encontravam looks modernos para as mulheres mais cheinhas, elas podem sim ter estilo e se usar peças que valorizam as curvas.

Sei que muitas de vocês que me acompanham, fazem parte deste público e como a postagem anterior - veja aqui - vocês gostaram bastante, resolvi dar mais algumas dicas para saber escolher a peça certa e aprender a evidenciar pontos positivos e atenuar aquilo que não está legal, se vestindo sem medo.


Fonte: Blog da Gisella Francisca

1. Compre a roupa do seu tamanho - Reconheça seu tamanho real, não se engane!

2. Escolha a roupa íntima que lhe ajude - Sutiã ajustado, body, calcinha que seja exatamente do seu tamanho para não marcar, sendo assim, acabam ajudando a camuflar os quilinhos a mais. 

3. Não esconda suas curvas - Quem disse que mulheres plus size não tem curvas? Tem e muito! Você não precisa se esconder atrás de blusas muito largas, se valorize. 

4. Não use roupas grudadas demais - Mas também não é pra usar um look P. Basta ter bom senso e escolher seu look do tamanho que você realmente é.

5. Saias na altura do joelho - Sim, deixa a mulher mais elegante e ajudam a disfarçar as gordurinhas. Saias muito curtas, acabam dimensionando o tamanho da pessoa. 

6. Chame atenção para os pés - Opte por sapatos coloridos, trazendo toda a atenção para seus pés, com charme e estilo. Faça combinações de cores e texturas.

7. EVITE elástico na cintura - Esse é o maior erro das plus size, acham que o elástico é mais confortável e acabam optando por eles. Calças, shorts, saias com elástico na cintura acabam aumentando o volume. Portanto, evite!

8. Decotes abertos - O decote V alonga o pescoço, trazendo a atenção para o colo. Um ótima dica!

9. Cores nos looks - Saia do preto, tudo sempre "all black" deixa o look cansativo. Use e abuse das cores. Possibilitando combinações incríveis e demonstrando confiança.

10. Abuse dos acessórios - Os acessórios são o segredo para toda plus size. Colares, cintos, podem ajudar a disfarçar o volume de algumas regiões, chamando a atenção para outras partes do corpo. Aposte.

Fonte: Blog Lady large



Não tenha medo, explore seu guarda roupa!

Beijos,

Bru!
@brucogo







2 comentários:

  1. Nossa as meninas são cheias de estilo, adorei e não conhecia o blog delas, que bacana

    Se puder, passa lá? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acompanho sempre o blog da Gisella Francisca. Ele tem muito estilo e da boas dicas.

    ResponderExcluir