01 dezembro 2014

Makeup: O que é Airbrush?

Já faz um bom tempo que a maquiagem deixou de ser usada só em eventos especiais, hoje em dia a mulherada adora se arrumar até para ir à padaria. Não tem mais regras, é maquiagem todo dia. E a tecnologia vem avançando cada vez mais e com isso, foi lançado o air brush, para facilitar ainda mais. 

Mas qual seria o objetivo deste produto? 
O objetivo da técnica é criar uma maquiagem sem falhas. “É possível esculpir, contornar, dar forma e salientar os traços de maneira suave por meio de nanopartículas de maquiagem“, afirma Tara David, vice-presidente da Temptu, uma das primeiras empresas a inserir no mercado internacional a maquiagem com o airbrush.

Quais as vantagens de utilizar o Air Brush?
A aplicação da maquiagem com o airbrush tem algumas vantagens incontestáveis. A primeira delas é a naturalidade do resultado, pois os produtos se fundem com a pele e asseguram um rosto maquiado com aspecto natural. A outra é que, em tempos de TV digital, esse tipo de maquiagem camufla pequenas imperfeições do rosto de quem aparece na “telinha”.

Fonte: Revista Cabeleireiros

O salão Ellas Cabelo adora essa técnica e fica realmente incrível, ainda mais se for usada para um casamento ou uma festa que dure muito tempo, a makeup fica im-pe-cá-vel. Dá até pra dormir e usar a maquiagem de novo no outro dia ahahaha Vejam só o antes e o depois, é demais e eu adoro o resultado:







O salão Ellas fica no endereço

Rua Inhauma, 246 - Jardim Ipiranga
Americana - SP



Aproveitem, o final de ano já ta aí!


beijos, Bru!
@brucogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário