16 dezembro 2014

Look do dia: Like Flowers



Os looks da 5ª Avenida são sempre coloridos e uma boa opção para o final de ano. Cada detalhe e estampas, que eu adoro. O ponto de partida do look de hoje, foi a saia floral da INSP (amo flores, amo estampa, amo esse look) as cores trouxeram harmonia e fez uma ótima combinação com a regatinha Bobstore, que tem a mesma cor do fundo da saia. 

O modelo saia Trompete (justinha em cima e com babado na barra), é uma forte tendência do verão. Apesar da peça não ser uma novidade, ela vem dando as caras em diversos desfiles de moda, como da grife italiana Dolce & Gabbana. O modelo é uma variação de saia lápis, mas com o detalhe na barra.

Mas não são todas que podem abusar desse modelito não, existem algumas regrinhas para não fazer feio na hora de escolher seu look. 

  1. Quem tem quadril largo, deve optar por babados mais estreitos e fluidos, se possível em tons escuros. Se escolher babado muito largo, faz com que o quadril aparenta ser maior.
  2. Agora, se seu quadril for estreito, abuse de estampas, cores claras e babados maiores (com pelo menos 10cm, 12cm de largura)
  3. Mas se não tiver nenhuma restrição quanto à circunferência do quadril, pode alternar com babados mais estreitos e largos, só se preocupando com a largura do babado, principalmente mulheres mais baixas.
  4. O babado em alturas baixas (abaixo do joelho), provoca achatamento na silhueta. Fique atenta!






5ª Avenida Multimcarcas

Rua Dona Margarida, 198 - Centro
Santa Bárbara D'Oeste - SP



Compra online pelo site



beijos, 

Bru!
@brucogo


2 comentários:

  1. Uau que saia linda, eu não gosto de laranja mas com a combinação dessa saia ficou demais Bru.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda demais né Gi? Não tem como não se apaixonar por ela.. as cores estão incríveis :) Beijão e volte sempre.

      Excluir