03 dezembro 2014

Dicas de makeup: Como aplicar blush em cada formato de rosto?

Muitas mulheres cometem um erro super grave na hora de aplicar o blush, (inclusive eu, que já fiz muito disso), mas existe um jeitinho certo de passar para cada formato de rosto! E o blog, junto com o salão Ellas - AQUI -vamos ajudar vocês para não errar mais e ficar linda.

Rosto Oval



Nunca passe o blush muito para baixo ou para o lado. Em movimentos circulares, espalhe bem o produto na maçã do rosto onde você ficaria corada.

Rosto Redondo




Para alongar o rosto, passe o pincel na diagonal, no sentido da maça do rosto para baixo. Aplique um pouco mais abaixo da maçã, para marcar bem os traços.

Rosto Quadrado


Por ter um formato de rosto mais largo, aplique o blush na diagonal, concentrando a cor próxima ao centro do rosto.

Rosto Triangular



Aplique o blush abaixo da maçã do rosto, passando o pincel do centro para as laterais, em uma delicada linha horizontal.

Para peles muito brancas ou avermelhadas, evite blushs cor de rosa e vermelho. Opte por tons pêssego ou bronze. Para as morenas, devem apostar no vermelho ou lilás. Já a pele parda é bacana abusar de todas as cores, desde o pêssego até o vermelho.

Para não errar, escolhe um pincel chanfrado (de corte lateral) que você pode encontrar na loja Lebi Makeup - AQUI - que se encaixa perfeitamente à maçã do rosto.



E aí? Deu pra tirar a dúvida e fazer a diva na hora de se maquiar?
Eu sempre conto com a ajuda das meninas do salão, me deixam lindaaa!


O salão Ellas fica no endereço

Rua Inhauma, 246 - Jardim Ipiranga
Americana - SP

Marque seu horário!



Nenhum comentário:

Postar um comentário