18 novembro 2014

Como usar: Saia Midi

A tendência mais elegante e que vem do tempo das nossas avós em meados dos anos 20, está de volta. O modelo tem um tamanho indefinido, fica 4 dedos abaixo do joelho (considera-se midi, qualquer comprimento que se inicie abaixo do joelho e termine na altura da panturrilha), não é o queridinho das mulheres, muito menos dos homens (a não ser que seja seu namorado, claro).

Mas mesmo depois de tanto preconceito à esse modelo de saia e tendência, depois de várias semanas de moda, foi imperceptível que as saias midi tornaram-se xodó das fashionistas, pois souberam ousar nas combinações, abusando de estampas, listras, tecidos, criando um ar lady like, graças à cintura marcada e os acessórios que compõem o look. 

E o que combinar com elas? São muitas dúvidas sobre como abusar dessa tendência sem fazer feio. Vejam algumas dicas infalíveis pra não errar na hora de escolher seu look midi:




Blusa: Bob storeSaia: Accra

5ª Avenida Multimarcas


E que tal se inspirar um pouco mais? Separei alguns looks com essa tendência, pra gente aprender a amar ainda mais!

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar


Fiquei tão inspirada na hora de escolher os looks, que eu me apaixonei pela tendência, já quero minha saia midi pra ontem! Não é uma tendência fácil de usar e gostar, mas vale a pena tentar abusar um pouco, além de ficar super elegante e fino. 

O que vocês acharam?


beijos da Bru!
@brucogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário