23 outubro 2014

Consultoria: Plus Size

Hoje é dia de consultoria (obaaa!) E para estrear este quadro aqui no blog, resolvemos falar sobre um assunto que muitas de vocês me mandam recadinhos perguntando: "Bru, e moda plus size?" Então, hoje é o dia de vocês meninas e melhor ainda, com dicas incríveis da Consultora de Imagem e estilo Cristiane Ferro. Preparamos com muito carinho, junto com a 5º Avenida Multimarcas e a modelo Danila Crispi. 

Mas antes, vocês devem estar se perguntando "afinal, o que é Consutoria de Imagem e estilo?" A Cris conta um pouco pra gente:

Consultoria de imagem é um trabalho de auto-conhecimento, a partir de uma analise detalhada de biotipo físico, proporções, coloração pessoal e estilo de vida, bem como as características psicológicas, aconselhamos e direcionamos ao seu verdadeiro estilo pessoal, àquele que irá projetar uma imagem fiel à sua personalidade, respeitando seus desejos e suas expectativas, compondo assim, um visual congruente e em harmonia com as característica pessoais de cada um.
Tanto no ambiente social como profissional, a imagem projetada  diz muito sobre você. Cuide dela como um bem precioso,  pois ela determina sua posição diante do mundo.

Imagem pessoal é a maneira como a pessoa se veste, se comporta e qual postura diante do mundo ela possui, invista numa imagem positiva, sempre.

Tudo o que precisamos né? Então bora conferir algumas dicas incríveis e infalíveis:



1. O vestido estampado no estilo "illusion dress" cria uma ilusão de uma silhueta mais fina, muito adequado na moda plus size, utilizando estampas verticais que direcionam o olhar no sentido da altura, alongam e harmonizam a silhueta.
Muito usada também em cores lisas como o preto e branco, deixam o look elegante e sofisticado.




2. Vestido tubinho com estampa temática sem definição de cor deixa a composição moderna e casual. O decote V valoriza o colo, deixando o pescoço mais fino e alongado.
A estampa temática, na região abdominal, usando uma cor mais escura que o fundo, disfarça a silhueta mais arredondada.
O comprimento em cima do joelho arremata bem, esconde e disfarça as gordurinhas proeminentes nesta região.



3. A chemise, neste caso fechada por botões, pode alongar e afinar o corpo, pois direciona o olhar de verticalmente; o uso de estampas diagonais camufla o que, naturalmente, parece mais arredondado, ao nos obrigar a mover os olhos sem um ponto fixo.
A cor merece atenção especial. Neste caso cores opacas e sem muitos contrastes favorecem o corpo curvilíneo, ao contrário de cores vivas e intensas; as mangas 3/4 disfarçam as gordurinhas indesejadas nos braços, deixando-os mais alongados.


Já deu pra ter uma boa noção né? Agora ninguém vai cometer mais gafes por aí!
Mas que tal saber um pouco mais? Marque um horário e tenha atendimento exclusivo e personalizado. Você vai amar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário