15 outubro 2014

Cabelos: Long Bob

Fonte da imagem: Closet di Maria

Fala pra mim, que mulher não é louca por cabelos e quer sempre estar por dentro das novidades em cortes e cores? Algumas até gostam mas não tem coragem de mudar, outras já encaram tudo. E o post de hoje é sobre o corte que vem chamando a atenção de muitas mulheres, o Long Bob. Corte clássico dos anos 90, fez a cabeça da mulherada, deixando as madeixas longas de lado e adotando um corte mais leve e moderno, com os fios na altura dos ombros.

Fonte da Imagem: Samifobia

O Corte

O long bob tem a base reta e deve ser repicado de acordo com a quantidade de cabelo. Fios volumosos, podem ser cortados com a tesoura desbastadora, dando mais leveza ao look, já quem tem pouco cabelo, o ideal é repicar levemente as pontas para garantir uma estrutura melhor aos fios. As loiro escuras e morenas, podem apostar em luzes ou reflexos, acrescentando movimento.

Fonte da Imagem: Blog Araujo


Para dar um ar glamouroso, modele os fios dando ondas e mais movimento ao cabelo. Comece dando esse efeito, aplicando um protetor térmico ou óleo para blindar a madeixa contra o calor do secador. Seque com as mãos e passe um spray para dar volume. Reparta o cabelo em três partes e enrole com bobes médios. Aqueça novamente com o secador durante alguns minutos para fixar e em seguida, solte com os dedos. PRONTO! Você estará linda e preparada para qualquer ocasião. Super fácil e prático né? Não tem mais desculpas para ficar com o seu corte novo, impecável. 

Fonte da aplicação: M de Mulher


Eu também já entrei na onda dos Long Bob.Sempre tive cabelos compridos (beem compridos), mas desde o ano passado eu resolvi mudar um pouco e cortar além da conta e o resultado foi esse, me apaixonei! Quem me conhece sabe que sempre estou inovando nas madeixas, sempre pintava de todos os tons, mas agora resolvi mudar o comprimento também e é ótimo isso, eu adoro. É leve e super prático e outra né gente, cabelo cresce e a moda vem a cada ano, pra gente ir se adaptando às tendências. Tô dentro, sempre ahaha Ele não está tãooo curto assim, um pouco acima dos seios, mas pra quem sempre teve cabelão sabe que isso é um sacrifício! Vale a pena mudar!


E qual a opinião de vocês sobre essa tendência liiinda?


O espaço Ellas Cabelo e Estética está prontíssimo para atendê-las, querem mudar também? Corre lá, tenho certeza que vocês vão se apaixonar pelo atendimento e o resultado! Me contem depois ;)


Rua Inhauma, 246 - Jardim Ipiranga
Americana - SP




2 comentários:

  1. amo esse corte tb bru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo demais né? e está super em alta! <3 tô amando também!

      Excluir