03 setembro 2014

Publieditorial: Linha Keramax Skafe

Durante o mês de Agosto, eu recebi a linha Keramax Reconstrução Capilar da Skafe Cosméticos e amei. Usei durante todo o mês os produtos para testar e depois contar tudo aqui pra vocês. Quem me acompanha sabe que eu pinto meu cabelo sempre que me dá vontade hahah agora estou morena, mas até mês passado eu estava loira e isso danifica os cabelos se não houver um tratamento adequado. A Skafe me enviou os produtos que contém Queratina + Creatina + Geleia Real, que são ótimos para os fios, pois hidratam, dão brilho, maciez e prometem rejuvenescimento, o que é ótimo para quem adora mudar a cor dos cabelinhos.


Vamos para a resenha de cada produto.

Shampoo (sem sal): Meu cabelo é bem difícil com shampoo, troco a cada 30 dias para não "acostumar" e sempre me surpreendo com os resultados das marcas. Eu nunca havia usado o da Skafe, e achei que as pontas do meu cabelo ficaram bem hidratadas. Existem vários shampoos que deixam meu cabelo ressecado, mas esse se adaptou super bem.





Condicionador: Lavo o cabelo todos os dias e dependendo do condicionador, ele deixa oleoso rapidinho. A textura da Skafe é ótima, não deixou nada oleoso e nem com aspecto de sujo. 




Ampola de Reconstrução (1 minuto): Como meu cabelo tem um tamanho médio, consegui aplicar duas vezes. Indico usar a cada 15 dias. O resultado deste produto é de imediato. 




Leite para pentear: Eu não tinha costume de usar leite para pentear nos cabelos, mas assim que recebi este da Skafe, resolvi testar e simplesmente adorei. Não deixa o cabelo oleoso, como a maioria, adorei o resultado e estou usando sempre. Aprovado!



Máscara de tratamento: Para aplicar a máscara, deixei 15 minutos agindo numa toca térmica, e o resultado foi incrível. Meu cabelo ficou macio e super cheiroso, após terminar o tratamento, ele ficou tão liso, que não precisou usar pente para desembaraçar. Uso uma vez por semana. 





 Fiz um antes e depois pra mostrar pra vocês o resultado: 


Antes de lavar o cabelo com os produtos Skafe


Depois de utilizar o Shampoo/Condicionador e a máscara de hidratação, deixei secar naturalmente e ficou lisinho. Eu adorei os produtos e super recomendo. Vale a pena para quem tem cabelos quimicamente tratados, vocês vão amar.


Curtam a fan page da Skafe Cosméticos - AQUI - e fiquem por dentro dos lançamentos.



Quem aí usa a linha Skafe? Conta pra gente! ;) 


2 comentários:

  1. Eu também adoro os produtos Skafe bru.. uso sempre.

    ResponderExcluir