19 setembro 2014

É pink! - Desfile da Moschino inspirado na Barbie



Na Semana de Moda de Milão, a marca Moschino se destacou com a inspiração para a coleção de Verão 2015: a Barbie. Jeremy Scott sempre nos surpreende a cada temporada, mas desta vez, ousou nos looks, cores, estampas e tecidos para a criação da sua incrível e apaixonante coleção pink.

Claro que não foi totalmente pink, também teve trajes de banho, viagem, praia e vestidos longos, que deixaram as modelos como bonecas vivas. 






Peças esportivas e patins, fala sério se não é pra enlouquecer de vez? Apaixonada!













O exagero dos vestidos volumosos não poderiam ficar de fora. Jeremy, sempre surpreende à todos, mas desta vez foi uma das coleções mais encantadora, cheia de detalhes.





Anna Dello Russo (minha favorita) cheia de estilo e atitude, sempre abusa dos looks de Moschino e desta vez, optou pelo vestido pink e a bolsa fofa de jaqueta. 


E os detalhes? Impecáveis!


No backstage, tinha até lata da Coca Cola inspirada na coleção. O batom das modelos foi é Lipmix na cor Magenta da MAC.


Olhem só esse brinde incrível que a fileira A levou pra casa! Morrendo de amores, JÁ!

(Imagem: Garotas Estúpidas)


E a coleção não para por aí! Neste Domingo (21/09), algumas peças selecionadas da coleção estarão à venda nas seguintes lojas Alchemist,Hirshleifer’sOpening CeremonyRent the RunwayNordstromSaksNet-a-Porter e Shopbop. Os valores variam de U$35 à U$2.675.

Será que essa moda pega? Por mim já pegou!





Nenhum comentário:

Postar um comentário