22 agosto 2014

Maquiagem: Sombra ideal para cada tipo de pele

Oba, a tão esperada Sexta feira chegou, que tal pensar numa make bem linda para abusar no final de semana? Mas antes de escolher, saiba quais os tons que mais combinam com o seu tipo de pele, assim você pode arrasar ainda mais, que tal? Aprenda a se maquiar da forma adequada, vamos lá:


  • Pele clara: Prefira maquiagem com texturas mais leves, mada pesado. Peles muito claras, ficam dramáticas demais com cores escuras, como o preto. Bege, marrom, pêssego, caramelo, amarelo, laranja, rosa e lilás são ideais para a pele clara. O verde e azul também, mas as loiras mais claras devem optar por um verde mais ferroso ou mesmo o verde-água.

  • Pele morena clara: Para este tipo de pele, você pode abusar um pouco mais de cores escuras, mas mesmo assim opte por texturas leves, deixando o acabamento mais fino. O preto e grafite  quando aplicado na medida certa e da maneira certa, ficam perfeitos para esse tom de pele. As cores rosa, vermelho, marrom quente, verde, salmão e azul são cores ótimas para abrir o olhar.

  • Pele morena: Você pode abusar ainda mais de cores escuras, nesse tipo de pele. O preto dá um acabamento ótimo, basta aplicar com cautela. Invista no preto, marrom, dourado, chocolate, bronze, oliva, café e vinho.

  • Pele negra: Uma maquiagem pesada, neste tom de pele, proporciona uma boa cobertura. Para os olhos, abuse das cores  amora, ameixa, vinho, preto, café, bronze, dourado e chocolate.

  • Pele asiática e oriental: Para evidenciar os olhos puxados das mulheres orientais, invista na sombra preta no côncavo, puxando para o marrom. Para abrir um pouco mais o olhar, basta usar um iluminador no canto interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas. Para o olhos as cores preto, marrom, malva, prata, cinza e azul marinho para definir.

Fonte das imagens: Google





Já sabem qual a sombra ideal para você abusar nesse final de semana? Quais cores você costuma usar? Eu adoro o preto ou mesmo o delineador e um batom bem forte. 
Me contem tudo ;)






Instagram @brucogo




Nenhum comentário:

Postar um comentário