22 julho 2014

Corpo: Implante de Silicone

Hoje em dia, um dos maiores desejos das mulheres para ter o corpo perfeito é a prótese de silicone, uma das cirurgias plásticas mais procuradas e feitas. Mas muitas pessoas acabam extrapolando no tamanho da prótese e isso pode trazer muitos prejuízos às turbinadas como flacidez, estrias e aparência artificial. Mas como escolher o tamanho certo para seu estilo de corpo? 




Claro que com a ajuda de um profissional, tudo isso fica muito mais fácil, mas é sempre ´bom você chegar com uma ideia de como quer que seu corpo fique após a cirurgia. Bom, tudo vai depender do espaço, a pele desta região limita o tamanho da prótese. Se os seios já são bem pequenos, a possibilidade de ostentar um bom decote, fica mais difícil. O melhor tamanho de prótese, é aquele que mais se harmoniza com a silhueta e o contorno corporal da paciente, sendo assim, dando naturalidade ao resultado. As mais baixas com muito seios, podem parecer gordinhas, já as mais altas, podem abusar um pouco mais do tamanho, que mesmo assim irá parecer natural. Mas tudo isso, depende da quantidade de pele no local.

Tipos de prótese de silicone:

Alto:  essas proteses de silicone possuem uma base menor e são mais altas, sendo portanto melhor indicadas quando se deseja maior projeção dos seios para frente sem tanta necessidade de preenchimento do colo mamário. As proteses de silicone de perfil alto são as mais requisitadas pela maioria das pacientes.

Baixo: esses tipos de proteses de silicone possuem uma base mais larga e são mais baixas, sendo portanto mais indicadas quando se deseja uma maior projeção do colo mamário e pouca projeção para frente. São pouco utilizadas na prática.



E para ajudar vocês a responder suas dúvidas, confiram o vídeo do doutor Marcelo Assis: Mitos e Verdades sobre próteses de silicone:


O Doutor Marcelo, atende em Campinas no Cambui Day Clinic

Rua Barreto Leme, 2475 - Cambuí
Campinas -SP

Telefones: (19) 3201-3781 / (19) 3201-3782

Para mais informações acesse o site http://www.marceloassis.com.br/


Quais as dúvidas que vocês mais tem sobre cirurgias plásticas?



3 comentários:

  1. ótimas dicas, eu pessoalmente duvido que algum dia venha a usar silicone, tenho medo de operações e tudo isso xD, mas achei toda essa informação muito válida. beijo :)

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas é tranquilo Sandra, acredito que muitas mulheres tem medo assim como você, mas depois com certeza fariam de novo! ahahah beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. vc vai fazer cirurgia?

    ResponderExcluir