24 maio 2014

Cabelos: Aprenda a tirar o amarelado do cabelo em casa

O terror das loiras, é ver seu cabelo ficar amarelado/alaranjado. Nós sabemos que o loiro é um tom difícil de se cuidar, além de todos os produtos que devemos utilizar para que eles fiquem lindos e sedosos, eles podem de uma hora para outra mudar de tom e se tornar amarelado ou alaranjado.

E por que isso acontece? Tudo isso pode ser culpa do produto ter ficado no cabelo menos tempo que deveria, ou até o nível da água oxigenada pode ter sido errado.
Ao descolorir seu cabelo são retirados todos os pigmentos de cor, o problema é que alguns profissionais tem medo de deixar o descolorante por muito tempo, para que o cabelo chegue a aquela cor de platinum ou champagne, mas um cabelo bem cuidado e saudável, pode ficar em torno de 50 minutos com a mistura, sem se quebrar!

Pois bem, se você é loira e está desesperada porque seu cabelo amarelou, não se preocupe. Estou aqui para ajudar vocês com uma dica super prática, rápida, barata e que você mesma pode fazer! SIIIM! Gostou da ideia? Corre seguir as instruções:



Passo a passo

1. Coloque 1 colher de chá de vinagre de cidra de maçã em uma garrafa com squeeze. Adicione 1 copo de água quente na garrafa. Se você tiver cabelos longos, coloque outra colher de chá de vinagre e mais um copo de água. Ponha a tampa na garrafa e agite-a para misturar os conteúdos. Reserve.

2. Molhe seu cabelo com água morna. Depois, aplique um xampu tonificante e massageie o cabelo do couro cabeludoàs pontas. Siga as instruções de acordo com o rótulo do xampu. Enxague o cabelo com água fria e gentilmente massageie-o enquanto o enxágua. Isso tira todo o xampu do cabelo.

3. Torça o cabelo para eliminar toda a água e não bata ou friccione o seu cabelo para secar. Deixe-o meio molhado. Penteie gentilmente seu cabelo. Penteá-lo antes de aplicar o tratamento faz com que seja mais fácil escová-lo depois.

4. Agite a garrafa de água com vinagre mais uma vez. Abra a tampa e aplique a solução em seu cabelo. Massageie-a gentilmente nas raízes assim como nas pontas do cabelo. Aplique todo o conteúdo da solução. Você não precisa enxaguá-la. No entanto, se você quiser enxaguar, espere alguns minutos depois de aplicar e lave com água fria.


PRONTO! Seu cabelo voltará ao tom que estava antes e ficará lindo!


Já teve essa experiência? Quais produtos usou?
Em breve estará no ar, mais vídeos no meu canal 

beijo, beijo


Instagram: @brucogo



Fonte: ehow


Um comentário: