10 julho 2013

7 dicas de produtos para tirar o amarelado dos cabelos loiros

O loiro sempre foi a pedida da maioria das mulheres em salões de beleza, mas para ter a cor dos sonhos, é necessário ter muito cuidado para que não resseque e fique sem cor e vida. Eu já fui loira 2 vezes, escureci, clareei e agora escureci novamente ahah Dá muito trabalho e por isso, requer muita paciência e investimento para tratar sempre. Separei para vocês, algumas dicas de shampoos para tirar o amarelado dos cabelos loiros, vejam só:



Antes de mais nada, qualquer produto que você usar para tirar o amarelado do seu cabelo, vai deixá-lo ressecado, isso é normal, então não fique desesperada. Para isso, é muito importante uma super hidratação dias após o uso do produto.

1- Richesse L'Oréal:  Eu já falei sobre esse produto aqui no blog um tempão atrás (clique AQUI para ver o post). Sempre usei no meu cabelo e acho ótimo, deixa lindo e na cor que eu gosto. O tom que usei foi o Milk Shake Gelo 9.01 e adorei o resultado. Ele é um tonalizante sem amônia que realça a cor dos cabelos desbotados, ajudando a quebrar o amarelado. A tonalização é feita em 5 minutos, super rápido e prático.

2- Linha Silver Blond Vult: A linha da Vult desamareladora é bem completa, tem shampoo, condicionador, máscara e creme sem enxágue. A máscara tem a cor violeta, bem pigmentada, neutralizando o amarelo dos cabelos loiros. 

3- Color Touch Relights: É um super tonalizante, que neutraliza os tons amarelados e alaranjados dos cabelos, realçando o brilho e a cor desbotada, tonalizando em apenas 5 minutos.

4- Ketaton banho de brilho: É um banho de brilho tonalizante. A cor indicada é Tom Pastel que cobre o tom alaranjado e amarelo em cabelos claros e ultraclaros. O tom Prata também é indicado, pois ajuda a quebrar o amarelado, dependendo do cabelo, acaba puxando o tom acinzentado. 

5- Revivi Color Beige: É um shampoo tonalizante, que funciona como um neutralizador, intensificando a cor dos cabelos sem interferir na cor. Em cabelos loiros a cor indicada é o beige, em cabelos platinados e acinzentados as cores violet ou azul deixam o tom mais bonito.

6- Shampoo Silver L'Oréal: É o famoso shampoo roxo, tonaliza e tira o amarelado dos cabelos loiros e acinzentados. Ele é bem pigmentado, com uma cor bem roxa, por isso NÃO são indicados para cabelos platinados, que são mais sensíveis. É sempre bom usar entre 1 ou 2 vezes por mês, não mais que isso, pois como todos os outros, ele resseca o cabelo, para isso uma hidratação logo após o uso, é indicado. Não deixe agir mais de 5 minutos, seu cabelo pode ficar roxo, SIM!

7- Shampoo desamarelador: Os shampoos desamareladores são bons, mas não resolvem os problemas de cabelos que a tintura já desbotou. Por isso é sempre bom avaliar se o cabelo desbotou pela tintura ou por exposição ao sol.



Espero que tenha ajudado vocês, qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail abaixo, posso ajudar vocês :)




Siga no instagram @brucogo





8 comentários:

  1. -super curti as dicas *-*
    sucesso sempre ;)

    modacomsabrinaalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, tudo em dobro pra você ;)) Beijocas e volte sempre.

      Excluir
  2. ótimas dicas!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  3. Preciso com uma urgencia inexplicável de um shampoo roxo, de qalquer um destes produtos que tu citou, porque não aguento mais meu loiro carambola :(
    Amei as dicas! Vou tentar comprar um dos produtos indicados o quanto antes pra ver se eu consigo amar meu cabelo novamente, porque ele está SUUUPER amarelo :''''(
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelin, farei um post sobre isso, não se preocupe! :))) Que bom que tenha gostado, esses produtos são ótimos, principalmente o Richesse que eu usava sempre. Vai adorar. Um beijo

      Excluir
  4. Oi Bruna
    Gostei de sua postagem, ainda não usei nenhum desses produtos aqui no meu salão, Vou testar alguns.

    Também fiz um post sobre o assunto, pode ser que seus leitores gostem.

    Link: No meu salão eu uso algumas dessas técnicas é realmente funciona.
    Evitem usar óleo de Argan muito amarelo, pois ele amarela um pouco os cabelos

    No meu blog também dou algumas dicas sobre colorimetria.

    Link: http://bit.ly/186I9cc

    Muito Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. esses shompo axa na farmacia

    ResponderExcluir