13 outubro 2012

Trend: Franja

Quer mudar o visual e não sabe o que fazer? Uma franja no "visu", seria uma boa, não acha? Forte tendencia, que esta super em alta entre as fashionistas mundo a fora. Mas antes, que tal conhecer o modelo ideal,  para o estilo do seu rosto? Vamos la:

 Lateral: É a franja mais democrática! Pode ser cortada reta, com os fios de tamanhos irregulares, ou na diagonal. O estilo desconectado suaviza os traços e fica bem em qualquer rosto. Evite passar a mão: use um spray fixador seco para segurar.


Toda desfiada: É a franja do momento! O corte acima das sobrancelhas deixa o visual mais moderno e também mais fácil de manter. Combina com qualquer rosto, especialmente com os mais delicados. Arrume com os dedos sujos de pomada seca. Mas sem deixar certinho: o desfiado, feito com navalha, combina com o estilo bagunçado.


Arredondada e cheia: É ideal para rostos mais redondos e ovais. Para secar, segure a escova rente à testa e use o secador de trás para frente para dar volume. Dica: quanto mais compridas forem as laterais da franja, mais alongado o rosto fica.


Geométrica: Super reta, essa franja funciona bem em rostos mais quadrados e em cortes simétricos. Mas cuidado: para as mais delicadas, pode deixar com cara de criança. É um look para quem tem muita atitude.

Ou então você quer ficar com o cabelo da moda, mas não tem coragem de cortar? Opine por um aplique, super pratico e se enjoar, é  tirar e pronto. Bem fácil e rápido, ja quero um. Quer saber onde encontrar? Quem for da região de Campinas, pode encontrar na Danny Cosmeticos, ou então pelos sites abaixo:
Eu recomendo comprar pessoalmente, assim você já sabe o tom certo do seu cabelo, fica mais fácil né?

Quem já está pensando em aderir esta tendencia?





Nenhum comentário:

Postar um comentário