30 março 2012

Como usar: Bolsa Carteira

A ideia da carteira surgiu na era vitoriana, quando as damas decentes carregavam pequenas bolsas decorativas com lenços e sais para cheirar. Somente apos a Segunda Guerra Mundial é que a carteira tornou-se um dos fundamentos da moda básica. Por causa do racionamento durante a guerra, tudo tinha que ser reduzido e a carteira tornou-se o modelo escolhido pelas mulheres. Ao terminar o racionamento, elas se recusaram a abandonar a carteira e, atualmente, é uma peça essencial no armário de toda mulher chique.



Claro que essa facilidade está entre os meios femininos ate os dias de hoje, com formatos, tamanhos, cores e materiais diferentes, para facilitar a nossa vida. A carteira é o item que permite exibir o espirito de glamour, ela acrescenta um encanto, não só a um traje preto como em qualquer outro look. Confiram:




Brincando com a carteira, aprenda a segurar a sua:



E mais modelinhos para se apaixonar:


Que mulher se recusa a usar uma praticidade como a bolsa carteira? Eu que não!


2 comentários:

  1. clutch é tuuuuuuudo de bom! bendita era vitoriana! a segunda guerra mundial teve um lado positivo vendo por esse ângulo! hahaha

    ResponderExcluir
  2. awn, acho muito lindo e necessário né ^^ nem sabia como tinham lançado ela e porque, agora estou mais informada AHAUAHU oi biscoito tbm é cultura u_u :)

    ResponderExcluir